ANÁLISE SOBRE O IMPACTO DA ROTEIRIZAÇÃO EM UMA PIZZARIA DE ALTO FLUXO

  • Laios Fraga Oliveira instituto federal de educação ciência e tecnologia de são paulo - campus suzano
  • Diego Batista Santana Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Suzano
  • Regis Cortez Bueno

Resumo

O presente estudo abordará os assuntos relacionados a roteirização e conceitos básicos de custos logísticos. O trabalho será baseado em uma pizzaria localizada na zona leste de São Paulo, no bairro de Guaianases, a qual atualmente não possui um planejamento adequado e eficiente para a gestão de suas entregas, contando apenas com análises superficiais em sistemas de GPS comuns. 
Aplicando o sistema Routeasy para auxiliar na determinação das rotas, o presente estudo busca analisar se a empresa conseguiria otimizar e reduzir a quantidade de quilômetros gasta nos percursos de entrega, fator que consequentemente diminuiria os custos variáveis logísticos, ampliando margens de lucro. 

Publicado
Fev 1, 2020
Como Citar
OLIVEIRA, Laios Fraga; SANTANA, Diego Batista; BUENO, Regis Cortez. ANÁLISE SOBRE O IMPACTO DA ROTEIRIZAÇÃO EM UMA PIZZARIA DE ALTO FLUXO. South American Development Society Journal, [S.l.], v. 5, n. 15, p. 89, fev. 2020. ISSN 2446-5763. Disponível em: <http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/230>. Acesso em: 10 abr. 2020. doi: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v5i15p89-104.