ATIVIDADES LOGÍSTICAS:

ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA X DO SEGMENTO DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS LOCALIZADA NA REGIÃO LESTE DA CIDADE DE SÃO PAULO

  • Juliana ferreira de Vales Universidade Estadual de Campinas
  • Wilson dos Santos da Silva Universidade Brasil
  • Wilson Roberto Freitas Junior Universidade Brasil
  • Adriano Poliszuk Pio Universidade Brasil

Resumo

Em linhas gerais a logística possui como finalidade disponibilizar o serviço certo, no lugar e no tempo correto e nas condições contratadas e desejadas. O presente artigo tem como objetivo analisar e observar o setor logístico de uma empresa X do segmento de distribuição de alimentos. Para uma melhor compreensão do assunto abordado foi efetuado pesquisa com pessoas que trabalham em empresas localizadas na região leste da cidade de São Paulo, para enfim conhecer o setor logístico dessas empresas. Os procedimentos metodológicos utilizados para elaboração deste artigo foram: pesquisas bibliográficas, pesquisa qualitativa e quantitativa. Após analisar e observar todos os relatos coletados fica evidente a necessidade de uma melhor qualificação e profissionalização do segmento da logística nas empresas da zona leste, mostrando a importância e as possíveis melhorias que uma gestão adequada em logística pode trazer para a empresa.

Publicado
Ago 24, 2018
Como Citar
DE VALES, Juliana ferreira et al. ATIVIDADES LOGÍSTICAS:. South American Development Society Journal, [S.l.], v. 4, n. 11, p. 109, ago. 2018. ISSN 2446-5763. Disponível em: <http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/140>. Acesso em: 22 set. 2018. doi: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i11p109-120.